quinta-feira, 15/04/2021
Início Futebol Gaúcho Renato Cajá deixa o Juventude

Renato Cajá deixa o Juventude

Atual ídolo do Juventude e um dos grandes responsáveis pelo retorno do Jaconero a elite do futebol brasileiro, Renato Cajá se despediu hoje do Alfredo Jaconi. O experiente meia de 36 anos não chegou a um acordo financeiro com o clube e está deixando o Ju. Cajá chegou no papo em Julho de 2019, quando iniciou sua terceira passagem no Alviverde.

O Juventude em suas redes oficiais se despediu de seu camisa 10 e agradeceu o esforço do jogador em sua terceira passagem pelo clube:

 

Em suas redes sociais o jogador também se despediu do Juventude e agradeceu ao clube por ter lhe acolhido em um momento muito difícil em sua carreira.

“Hoje se encerra um ciclo num clube muito especial para mim. Sou grato ao Juventude por me acolher em um momento muito difícil na minha carreira e poder dar a volta por cima e ajudar, junto com grandes jogadores do meu lado, a subir o clube da Série C para a A. Infelizmente não houve um acordo financeiro. Saio triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter feitos grandes amigos. Meu desejo é que o clube continue crescendo, vencendo e buscando a cada ano títulos.” – Escreveu o jogador.

Cajá ficará para sempre na memória do torcedor do Juventude por ter marcado o gol da vitória contra o Guarani, que confirmou o acesso do Jaconero a elite do futebol brasileiro após 13 anos longe da Série A.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...