quinta-feira, 25/02/2021
Início Tricolor Renato confirma problemas, mas garante foco na Copa do Brasil: "Será um...

Renato confirma problemas, mas garante foco na Copa do Brasil: “Será um Grêmio diferente”

Não foi uma noite fácil para o torcedor gremista. Depois de começar na frente, o tricolor sofreu a virada para o São Paulo e ainda viu o jogo terminando em confusão na Arena. Após o jogo, Renato concedeu sua entrevista de praxe e foi bastante lúcido. O técnico confirmou que houve muitos problemas na partida de hoje e que muito precisa melhorar até a final contra o Palmeiras na Copa do Brasil.

Depois de fazer um mea culpa, o treinador também elucidou que certos empecilhos foram obras do acaso: “Estamos com um problema que não é desculpa, que são as trocas na defesa. Nunca dá pra entrosar. E o Maicon quando sai parece que dá um apagão na equipe. E a gente sabe que o Maicon não vai jogar os 90 minutos”. Sobre o volante, inclusive, Renato disse mais: “A gente não tem um jogador com as características do Maicon e infelizmente ele vem sofrendo com lesões. No intervalo falei com ele e me disse que estava se sentindo bem. Já na entrada de campo me disse que estava com a perna pesada”.

Apesar de ter sido bastante sóbrio em suas palavras, uma coletiva de Renato não seria coletiva de Renato sem reclamação de cobrança: “Você tem que colocar na balança. Investiu? Pode cobrar bastante. Não investiu? Também pode cobrar, mas é proporcional”, afirmou o treinador.

Ainda restam dois jogos até que o Grêmio entre em campo na final da Copa do Brasil. O tricolor teve apenas uma vitória nos últimos nove jogos e esse retrospecto certamente deixa o torcedor inquieto. Para o futuro próximo, no entanto, Renato prometeu um Grêmio diferente: “Nosso torcedor pode ficar tranquilo. A gente tem duas semanas, vamos treinar bastante. Eu nem deveria divulgar essas coisas, mas terça temos treino e de tarde vou me reunir com o grupo. O torcedor pode ficar tranquilo. O Grêmio vai se preparar”, completou.

O Grêmio entra em campo novamente no próximo final de semana. O tricolor recebe o Athletico Paranaense na Arena, dia 21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...