quinta-feira, 21/01/2021
Início Dupla Gre-Nal Renato dedica vitória do Grêmio a Diego Maradona: "Um grande amigo que...

Renato dedica vitória do Grêmio a Diego Maradona: “Um grande amigo que perdi”

O Grêmio venceu por 2 a 0 o Guaraní e deixou a classificação encaminhada para as quartas da Copa Libertadores. Mesmo assim, Renato entende que o confronto ainda não está ganho.

“Vamos esquecer a vantagem que a gente conquistou aqui no Paraguai. A partir de quarta-feira, começo a preparar a equipe que vai enfrentar o Guarani, na volta, por mais 90 minutos”.

Renato parabenizou o grupo, que agora enfrenta o Goiás na segunda-feira pelo Brasileirão. O técnico Gremista novamente sobre o tricolor estar vivo em três competições e afirmou que o jogo contra o esmeraldino é “mais uma decisão”.

O técnico gremista também comentou sobre a jogada que originou o primeiro gol do Grêmio e as características do tricolor.

“Muitas vezes o adversário joga com linha alta, como aconteceu hoje. E, jogando com linha alta nós temos espaços para o contra-ataque. Por isso que, muitas vezes, a bola longa é bem-vinda, como aconteceu no nosso primeiro gol. O importante é a equipe ter vários tipos de jogada. A gente trabalha a bola, chega no ataque, finaliza, tem a bola longa para aproveitar a velocidade dos nossos atacantes”.

Contra o Guaraní, Renato utilizou uma camisa em homenagem a Diego Maradona, que era seu amigo. Na coletiva, lamentou a perda e dedicou a vitória ao eterno camisa 10 argentino.

“Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Já fiz uma homenagem usando a camisa dele. Um grande amigo que eu perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda. Hoje é um dia que estou muito triste. Dedico essa vitória ao Dieguito, que todas as vezes que conversei com ele foi um grande amigo. Tivemos momentos maravilhosos juntos. Que Deus o tenha e que Deus conforte seus familiares.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...