quinta-feira, 04/06/2020
Início Tricolor Renato elogia estrutura de treinos do Grêmio

Renato elogia estrutura de treinos do Grêmio

O Grêmio tem um grande desfalque na retomada dos treinamentos. Por ser considerado grupo de risco, o técnico Renato Portaluppi cumpre isolamento social e comanda suas atividades direto de seu apartamento, no Rio de Janeiro. Em entrevista à Grêmio TV, comentou sobre os procedimentos que o tricolor vem tomando para retomar os treinamentos.

“Eu acredito que o Clube está fazendo a coisa certa. Nós temos que tomar todo cuidado do mundo. O Grêmio começou com os trabalhos físicos, respeitando o afastamento e seguindo todas as regras. É o certo. E esperamos que isso se resolva o mais rápido possível, para intensificarmos os treinamentos”.

Renato também explicou a diferença do trabalho feito agora, com algumas alterações por conta de medidas de saúde, para um treino comum ou de pré-temporada.

“Nós temos que tomar todos os cuidados, treinar grupos com poucos jogadores – e afastados. Não podemos dar todos os treinamentos que gostaríamos, são mais trabalhos físicos. É uma diferença grande e você fica restrito. Chega um momento que o jogador fica até um pouco cansado, com saudade de treinar com bola. Mas tem que tomar muito cuidado para dar trabalho com bola e manter o distanciamento”

Renato afirma estar com saudades dos treinos presenciais e dos jogos na Arena. Além de esperar para as condições de retorno, o ídolo tricolor elogia a estrutura que o Grêmio montou.

“O Grêmio está de parabéns pela estrutura que foi montada, uma estrutura que não é nada barato. Por isso que seguimos à risca o que o Departamento Médico nos passa, porque nessas horas todo o cuidado é essencial e o Grêmio, felizmente, está tendo todo o cuidado. Até para os jogadores se sentirem tranquilos para sair de casa, sabendo que vão trabalhar com todas as garantias. Nesse ponto o Grêmio está de parabéns”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Terça-feira marcada por treinamentos físicos no CT Luiz Carvalho

Nesta terça-feira o foco do treinamento gremista no CT Luiz Carvalho é o trabalho de musculação e atividades aeróbicas. os jogadores foram orientados pela...

Guia do Elenco: O Gauchão de 77

A década de 70 com certeza foi uma das mais sofridas para o torcedor gremista, os tricolores tiveram que se acostumar a ver o...