quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Tricolor Renato não minimiza derrota e assume: "Foi nossa pior atuação no ano...

Renato não minimiza derrota e assume: “Foi nossa pior atuação no ano sob meu comando esse ano”

O Grêmio não teve uma boa atuação nesta noite. A Universidad Católica dominou a partida em solo chileno e anotou dois gols que sacramentaram a vitória dos donos da casa. Para Renato, a partida foi de fato péssima. O treinador concedeu entrevista coletiva e não segurou: “Sob o meu comando esse ano essa foi nossa pior atuação e com certeza foi a melhor da Católica esse ano.

Ao ser questionado sobre os motivos da derrota, o comandante evitou dar uma explicação, afirmando que há dias em que nada dá certo. Ainda assim, Renato culpou em mais de uma ocasião a falta de entrosamento entre seus atletas: “Nós temos sete, oito jogadores muito importantes que estão de fora. Eu sempre falo que confio no meu grupo, mas o entrosamento é realmente diferente dentro de campo.

Analisando o desempenho do Grêmio até esta terceira rodada, o técnico amenizou: “Nossa equipe tem um grande plantel. O Grêmio chega em todas as competições. O Grêmio teve apresentações: venceu o América em Cali, empatou o Gre-Nal e hoje infelizmente perdeu. Agora temos três jogos em Porto Alegre.

Na partida, Pedro Geromel teve que ser substituído ainda no primeiro tempo. Esta é mais uma dentre uma sequência de lesões no Grêmio. Questionado sobre a situação da preparação física, Renato normalizou: “Lesões acontecem em todos os clubes, com o Grêmio não vai ser diferente. Muitos jogos, muitas viagens e ainda com os atletas parados devido à pandemia. É complicado.

O Grêmio volta a entrar em campo pela Libertadores na próxima quarta-feira. A partida será nada mais, nada menos que um clássico Gre-Nal. Antes, terá ainda o Palmeiras como visitante na Arena neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Para a sequência, Renato já tem o roteiro: “Muita calma nessas horas, parar, trabalhar e buscar recuperar nossos atletas que estão no Departamento Médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...