terça-feira, 18/05/2021
Início Dupla Gre-Nal Renato projeta semifinal da Copa do Brasil e rebate críticas: "As pessoas...

Renato projeta semifinal da Copa do Brasil e rebate críticas: “As pessoas só querem cobrar”

Após a vitória diante do Atlético Goianiense por 2 a 1, o técnico Renato comentou na coletiva sobre a importância da vitória, principalmente por estar brigando na parte de cima do Brasileirão. “Taticamente eles procuraram fazer o que eu pedi. Foi importante pra gente pontuar e continuar na briga lá em cima”, disse o treinador.

A partida marcou a estreia de Vanderson no grupo principal, que começou com uma assistência para um dos gols do tricolor. Na coletiva, Renato falou sobre o jogador.

“Nós já o conhecíamos. Ele já vinha treinando com os profissionais. É um garoto que vem se destacando lá embaixo. Conversei com ele, passei segurança, falei pra ele jogar tranquilo e enquanto ele esteve em campo esteve muito bem.”

Desde o retorno do futebol, o Grêmio nunca teve uma semana inteira para treinar. Ao ser questionado sobre o fato, Renato além de se explicar, rebateu algumas críticas.

“O Grêmio praticamente não gastou. Até 15 dias atrás estava em 3 competições. Desde o retorno do futebol o Grêmio não teve sequer uma semana cheia para treinar. Aí as pessoas querem criticar e ninguém quer saber dos problemas do Grêmio. Ninguém quer saber que o Renato não teve uma semana cheia para treinar. As pessoas querem apenas cobrar”. 

O próximo desafio do Grêmio é o mais importante do ano. O tricolor enfrenta na quarta-feira o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, onde venceu a ida por 1 a 0. Renato falou sobre o confronto a importância da partida.

“É um clássico do futebol brasileiro. Duas grandes equipes. Eles estão muito bem no Brasileiro e na Copa do Brasil. Uma semifinal de 180 minutos e que conseguimos uma vantagem nos primeiros 90. Eu já sei como a minha equipe vai jogar, mas isso vou passar para os jogadores. O São Paulo vai continuar tendo o nosso respeito, não é a toa que está liderando. Temos 90 minutos pela frente e tudo pode acontecer, mas somente uma equipe vai para a Final”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...