quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Tricolor Romildo Bolzan elogia Guilherme Guedes e destaca: "Precisamos de mais dois jogadores"

Romildo Bolzan elogia Guilherme Guedes e destaca: “Precisamos de mais dois jogadores”

O Grêmio voltou a vencer e parece ter espantado a fase ruim para longe. Embora ainda esteja na zona de rebaixamento, são duas vitórias consecutivas e uma melhora significativa no estilo de jogo sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Nesta segunda-feira, Romildo Bolzan assumiu os microfones e comentou sobre diversas situações do clube no Papo com o Presidente, da GrêmioTV.

A começar justamente pelo Campeonato Brasileiro, o presidente assumiu uma postura conservadora e deixou claro que ainda há muito a se recuperar após o péssimo início na competição: “Eu tenho pra mim que o Grêmio deve 14 pontos nesse campeonato Brasileiro, o Grêmio disputou 10 partidas e deveria ter pelo menos 20 pontos. Já recuperamos dois pontos, esses pontos vão ser recuperado a longo prazo”.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Felipão já possui um time titular esboçado, mas uma posição segue sem um dono. A lateral-esquerda conta com um constante revezamento entre Bruno Cortez e Diogo Barbosa. Porém, outro nome ganha força: “O Guilherme Guedes está pronto para jogar. Eu me questiono também sobre e me dizem que, quando estiver 100% pronto, vai jogar. Um critério do Grêmio é ele estar absolutamente pronto (…) O Guilherme Guedes tem futebol para ser nosso titular, então vamos aguardar”, disse o mandatário.

Nos últimos dias, o assunto de reforços foi destaque nos bastidores. Após ter o nome do clube ligado a Giuliano, Roger Guedes e Paulinho, o executivo de futebol, Diego Cerri, foi a público falar de “contratações pontuais”. Hoje, Romildo Bolzan reforçou o conceito: “O Grêmio contratou Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Precisamos de mais dois jogadores, mas pontuais, onde temos carência de ter mais jogadores para completar características de jogo”, afirmou, destacando ainda que o clube contratou diversos olheiros em países sul-americanos visando reforços.

Ainda no assunto das contratações, Romildo foi categórico: “As posições já foram diagnosticadas, temos um leque de opções e vamos tentar o mais breve possível”. Segundo o mandatário, não há acerto com nenhum jogador no momento, apenas sondagens e conversas nos bastidores.

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira, contra a LDU. O tricolor recebe os equatorianos na Arena após vencer em Quito por 1 a 0. A bola rola às 19h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...