sábado, 08/05/2021
Início Colorado Sexta-Feira de forte trabalho físico nos treinamentos da dupla Gre-Nal

Sexta-Feira de forte trabalho físico nos treinamentos da dupla Gre-Nal

Grêmio e Inter realizaram mais um trabalho de preparação na manhã desta sexta-feira. A dupla Gre-Nal vive na expectativa do decreto do Governo do Estado para permitir o treinamento com bola, e a confirmação do retorno do Gauchão:

O Inter deu início a sua segunda atividade nesta semana. A direção colorada concedeu folga de cinco dias para seus atletas, e a representação aconteceu somente ontem.

Na manhã de hoje, os jogadores colorados se apresentaram no CT Parque Gigante às 9:30, como de costume, foram divididos em grupos para a realização das atividades. Os primeiros exercícios foram voltados à parte física, dando preferencia nos treinamentos de força e resistência. Depois, as atividades técnicas de passes e finalizações foram realizadas.

Com as folgas recebidas durante a semana, o Inter treina novamente amanhã, pelo turno da manhã.

Foto: Ricardo Duarte/Inter  

Já no CT Luiz Carvalho, o Grêmio encerrou sua semana de atividades. Sempre seguindo o rigoroso protocolo de prevenção ao COVID-19, os atletas gremistas se apresentaram no CT em cinco horários diferentes.

Com as atividades realizadas na academia, os preparadores do Grêmio orientaram os jogadores a realizarem um circuito de força, acompanhados pelos fisiologistas do clube. Em seguida, alguns atletas foram para o gramado, onde complementaram a atividade com corridas no gramado.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...