quinta-feira, 24/06/2021
Publicidade
Início Colorado Taison assume liderança do Inter e afirma: "Se tu não sentir uma...

Taison assume liderança do Inter e afirma: “Se tu não sentir uma derrota em clássico, tu não pode vestir a camisa do Internacional”

Amanhã já é dia de Inter mais uma vez e o colorado depende apenas de si para ser o líder do Grupo B da Libertadores. No Beira-Rio, a equipe de Miguel Ángel Ramírez irá receber o Always Ready às 19h e busca a revanche após perder para o clube boliviano na abertura da competição. Como de praxe, um atleta concedeu entrevista coletiva e hoje foi a vez de Taison.

O camisa 10 do colorado adotou a postura de líder da equipe e comentou sobre suas ações após a derrota na final do Campeonato Gaúcho. Ainda que não pôde atuar, o meia-atacante fez-se presente no vestiário, buscando passar o conhecimento adquirido na carreira. “Eu sou um torcedor do Internacional. Eu sinto. Se eu empatar ou perder, vou pra casa, me tranco no quarto e não quero falar com ninguém. Tenho isso há muito tempo. Quando fui pra Ucrânia me tornei assim. Eu aprendi o que é sentir uma derrota, ainda mais em clássico. Se tu não sentir uma derrota em clássico, tu não pode vestir a camisa do Internacional. Naquele momento eu vi que meus companheiros sentiram”, afirmou o jogador.

Taison seguiu com as defesas aos seus companheiros e revelou alguns de seus conselhos. Após perder o título, o meia pediu para os jogadores não baixarem a cabeça. “Quando perde um título é difícil. Eu perdi na Ucrânia, saí de cabeça baixa e recebi conselho de um companheiro. Ele me falou que se tu deu o teu melhor, sai de cabeça erguida. Futebol é muito rápido, ele muda rapidinho”, completou.

O camisa 10 do Internacional deixou claro que deve aparecer em mais coletivas de imprensa, se necessário, assumindo de vez o posto de líder e capitão da equipe. “Se tiver que botar a cara aqui pra bater por eles, vou botar. Esse grupo quer vencer e se precisar botar a cara por eles, pra tranquilizar o grupo, vou estar aqui”, disse Taison.

O Internacional volta a campo amanhã, às 19h, contra o Always Ready. Taison confirmou a sua presença no jogo e também na estreia do Brasileirão, domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...