sábado, 08/05/2021
Início Colorado Taison elogia grupo do Inter, mostra desejo por títulos e afirma: "Não...

Taison elogia grupo do Inter, mostra desejo por títulos e afirma: “Não vim para passear, vim para ganhar”

Após muita espera, Taison finalmente foi apresentado pelo Internacional. Em coletiva, elogiou várias vezes o grupo de jogadores, se colocou à disposição do treinador para a escolha de posição e foi enfático ao comentar sobre sua passagem: “Não vim para passear, vim para ganhar”

O atacante foi muito elogiado pelos dirigentes colorados, que ressaltaram a dificuldade da negociação e o tamanho do jogador para o clube. Taison disse sem o mesmo jogador de sempre, mas com a experiência de anos na Europa, Champions League e Copa do Mundo.

Também agradeceu ao torcedor, que, segundo ele, viveu uma “novela” durante todos esses anos. Mas afirmou que não foi só o torcedor que viveu essa angústia do retorno: “Os dois lados esperavam muito. O que eu incomodei o presidente (Alessandro Barcellos) pedindo pra acertar logo. Não tenho nem palavras para explicar a gratidão pelo clube.”

Taison também elogiou bastante o grupo de jogadores. Disse querer ajudar e conversar  sobre o sentimento de ser colorado com eles: “Sozinho eu não vou conseguir conquistar tudo. O grupo do Inter tem jogadores de alto nível e eu sei que eles vão ajudar. Eles querem ser campeões e isso é importante. Eu quero ajudar.”

Sobre seu posicionamento, se colocou à disposição tanto de jogar pelo meio quanto pelas pontas, a depender do que o treinador decidir. O mesmo sobre sua estreia. Por fim, Taison deixou bem claro o seu objetivo no clube: “Eu vim para ajudar e isso é o mais importante. Eu saí vencedor, voltei vencedor e quero vencer. Eu não vim aqui para passear, vim para ganhar. Quero conquistar títulos e sei que o grupo do Inter também quer.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...