quinta-feira, 05/08/2021
Publicidade
Início Colorado Taison fica à disposição e deve estrear nesta quarta-feira

Taison fica à disposição e deve estrear nesta quarta-feira

Taison vai estrear pelo Inter. O meia-atacante está apto fisicamente e tem a sua estreia nesta quarta-feira praticamente confirmada. Resta saber se o reforço vai iniciar a partida ou entrar ao seu decorrer. Para definir isso, Miguel Ángel Ramírez espera outra definição. Patrick deixou o campo contra o Juventude com dores na coxa e iniciou um tratamento com gelo imediatamente.

Caso o camisa 88 não tenha condições de jogo, Ramírez terá três opções: Caio Vidal, Yuri Alberto ou, claro, Taison. Porém, esta é apenas uma das possibilidades de titularidade do camisa 10.

Taison declarou em sua apresentação que está mais habituado a atuar como meio-campista, assim como o número de sua camisa atesta. Com isso, a entrada do jogador pode naturalmente acontecer na vaga de Maurício, atuando, então, ao lado de Edenílson e Rodrigo Dourado no trio do meio.

Por último, é possível que Taison atue no ataque, mas ao lado de Patrick. Carlos Palácios ainda não engrenou desde sua chegada e pode ceder sua vaga no ataque ao ídolo colorado. Com isso, a linha de ataque seria composta por Patrick, Galhardo (ou Yuri) e Taison.

O mistério está no ar e só será solucionado amanhã, uma hora antes da partida. Inter e Olimpia se enfrentam às 21h, no estádio Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

mais lidas

Os três reforços que o Inter espera anunciar nos próximos dias

Com a chegada do Campeonato Brasileiro, o Inter espera fechar o seu último pacote de reforços no primeiro semestre. A direção colorada e Miguel...

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...