sábado, 08/05/2021
Início Colorado Taison liberado e força máxima: o Inter para hoje

Taison liberado e força máxima: o Inter para hoje

Hoje tem Inter na Libertadores e a busca pela primeira vitória na competição está a todo vapor. Para enfrentar o Deportivo Táchira, Miguel Ángel Ramírez poderá contar com um time praticamente completo – com exceção de Paolo Guerrero, que segue com um inchaço no joelho – e deve ter dois reforços de peso.

Renzo Saravia treinou nesta semana e é possível que o lateral-direito já esteja no banco de reservas. No ataque, o mais esperado: Taison está liberado para fazer a sua estreia e pode até mesmo começar como titular. A participação do novo camisa 10 é tratada com sigilo e não foi confirmada.

A defesa não deve conter nenhuma surpresa. Marcelo Lomba será o goleiro desta noite, enquanto Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés completam a defesa. Como citado acima, Renzo Saravia deve iniciar a partida no banco de reservas. Já no meio-campo, há uma posição em aberto. Dourado e Edenílson são presenças confirmadas, mas com o mistério de Taison fica a dúvida: o camisa 10 fará sua estreia ou Maurício será o escolhido.

Após um começo em ritmo lento, Patrick aparenta ter recuperado sua titularidade e iniciará a partida. Palácios será o ponta-direita e centralizado está a dúvida final. Thiago Galhardo e Yuri Alberto disputam a vaga inicial.

Inter e Deportivo Táchira entram em campo hoje, às 21h30, no estádio Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...