sábado, 08/05/2021
Início Tricolor Thiago Santos é apresentado e responde críticas: "Nada do que eu disser...

Thiago Santos é apresentado e responde críticas: “Nada do que eu disser aqui vai mudar muita coisa, vou mudar lá dentro”

Depois de uma semana como jogador do Grêmio, Thiago Santos enfim foi apresentado oficialmente. O jogador começou sua coletiva respondendo às críticas da torcida, considerado algo normal para ele: “Se nós que jogamos futebol não aceitarmos críticas, aí não podemos estar aqui”.

Thiago Santos é volante, de marcação. Chega para atuar como o primeiro homem do meio-campo e deixou isso claro: “Você não pode querer comparar Matheuzinho, com Lucas, Darlan. Eu vim pra cá pois queriam jogador de mais marcação. Não adianta me cobrar de fazer gols, eu vim para marcar. Claro que pode acabar acontecendo”, complementando ainda que pode ser cobrado para ter garra.

O volante confirmou que nos Estados Unidos a pressão é diferente, mas que chega pronto ao Brasil. “Eu entendo a torcida, ela sempre quer jogador de peso, de nome. Eu não vou ganhar ninguém nas palavras, tenho que ganhar dentro de campo. Nada do que eu disser aqui vai mudar muita coisa, vou mudar lá dentro”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...