segunda-feira, 18/01/2021
Início Sem categoria Uendel sobre a política do Inter: "A gente não vive em uma...

Uendel sobre a política do Inter: “A gente não vive em uma bolha”

O Inter vive dias tensos em função da política do clube e das eleições do final do ano. Nesta terça, o lateral-esquerdo Uendel concedeu coletiva e foi questionado sobre essa questão e sua influência dentro de campo. O lateral colorado admitiu que há conversas informais, mas nada que interfere em campo.

“Apesar de parecer, a gente não vive em uma bolha. A gente sabe o que está acontecendo. A gente conversa sobre as coisas que acontecem no clube. Tem jogadores que conversam mais e jogadores que conversam menos, mas isso é normal.”

O lateral também foi perguntado sobre as diferenças táticas de trabalhar com o Coudet em comparação com outros treinadores. Sem poder falar muito sobre questões táticas por ordem do treinador, Uendel deu um breve resumo.

“Muitas vezes a gente vê no jogo um lateral jogando quase como um ponta em alguns momentos. Em outras, tem que descer quase do lado do zagueiro na saída de bola. São detalhes que ele pede dependendo da posição da bola ou do tipo de jogada. Às vezes mais como atacante, outras vezes mais como construtor de jogadas. Dificilmente ele gosta que vá por dentro, ele prefere a amplitude dos laterais.”

Recentemente Uendel se recuperou de uma fascite plantar e quando voltou acabou diagnisticando positivo para Covid-19. O jogador lamentou o fato de não ter uma sequência de treinamentos adequada e contou alguns dos sintomas do vírus que acabou sentindo.

“Fiquei três dias mal após a viagem para Fortaleza. Quando eu voltei da viagem sentia muita dor muscular e dor de cabeça. Só que eu achava que era um pouco pelo jogo da Libertadores. Na folga de domingo eu fiquei de cama o dia inteiro, com bastante dor muscular. Na segunda, fiz outro teste. Estava sem paladar, olfato e com coriza. Foram dores mais fortes que o normal de uma gripe. Mas agora estou 100% e pronto pra sequência.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...

O que o Ypiranga precisa para garantir o acesso à Serie B

Mesmo na lanterna do Grupo D, o Ypiranga ainda pode garantir o acesso na última rodada do quadrangular da Série C. Neste sábado, o...