quinta-feira, 25/02/2021
Início Colorado Vice do Inter esbraveja contra arbitragem, cita desrespeito do Flamengo e garante:...

Vice do Inter esbraveja contra arbitragem, cita desrespeito do Flamengo e garante: “Vamos à CBF amanhã”

O Internacional perdeu de virada no Maracanã e os ânimos estão em alta. Com muita polêmica, o Flamengo conseguiu a virada após a expulsão de Rodinei. O vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Hermann, começou sua coletiva com críticas fortes: “Foi uma vergonha o que aconteceu hoje. O árbitro mudou o critério que ele vinha usando nos últimos jogos. Os jogadores do Flamengo disseram que não foi falta pra vermelho, no máximo para amarelo”.

As reclamações não pararam por aí. Hermann deixou claro que o colorado irá sim cobrar a Confederação Brasileira de Futebol: “Vamos à CBF amanhã. Vamos ficar de olho. Presidente já se manifestou depois do que aconteceu contra o Vasco. Nosso grupo foi guerreiro dentro de campo”.

As críticas de João Patrício seguiram para a arbitragem, convocando inclusive Raphael Claus a dar coletiva, mas também foram direcionadas para a diretoria do Flamengo: “Toda diretoria do Flamengo em cima do banco. Pressionando o árbitro reserva, xingando nossos atletas. Nós vamos sim fazer nossa parte, o jurídico vai acompanhar lá de perto”.

Para encerrar, o dirigente manteve as críticas para a arbitragem, em especial o critério alterado por Raphael Claus e novamente para o tratamento recebido pela diretoria rubro-negra: “Teve até um Gre-Nal que teve um lance igual (ao de hoje) e o juíz deu apenas amarelo. Que bom que a CBF estava aqui e que todo mundo viu o que aconteceu hoje. Me decepcionei demais com a maneira que fomos tratados aqui”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...