segunda-feira, 03/08/2020
Início Colorado Vinícius Tobias: É um sonho de qualquer criança viver esse momento

Vinícius Tobias: É um sonho de qualquer criança viver esse momento

Na última quinta-feira (02/07) o Inter anunciou a promoção de Vinícius Tobias ao elenco profissional colorado. O lateral direito tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e já despertou o interesse de Real Madrid e Bayern de Munique, que cogitaram desembolsar 15 milhões de euros para cobrir sua multa rescisória. Uma das maiores promessas do Celeiro de Ases, Vinícius assinou um novo contrato com o clube em fevereiro.

Em conversa com o canal oficial do clube, o jogador se “apresentou para a torcida” falando sobre suas principais características. O lateral também comentou sobre estar vivendo um sonho de criança ao treinar com seus ídolos no CT Parque Gigante:

“Sou lateral direito de origem, mas já atuei de atacante e meia. Minhas características é de um jogador com muita velocidade, uma boa fuga seja por dentro ou fora do campo e sou bom marcador” – disse o jovem atleta colorado.

Aos 16 anos, Vinícius vive um sonho de muitas crianças e adolescentes pelo Brasil, e o jogador reconhece e valoriza esse feito:

“É um sonho de qualquer criança viver esse momento. Tem muitos ídolos que eu jogava no video-game, como o D’alessandro. Então é um sonho de criança estar vivendo aqui e espero treinar muito forte para me manter no profissional” – completou o jogador.

Mas dividir o centro de treinamento com grandes jogadores deixaria qualquer jovem nervoso, e a promessa colorada admite uma certa timidez em seus novos relacionamentos com seus colegas de trabalho:

“No começo é difícil de chegar neles e conversar. Mas com o passar do tempo eu espero virar amigo, me manter aqui e ser muito feliz com eles” – Disse a jovem promessa do Inter

Vinícius Tobias também comentou sobre sua experiência de ser campeão com a Seleção Brasileira sub-15 em um torneio sul-americano. No torneio realizado no Paraguai, o jogador era titular da equipe que venceu a Argentina nos pênaltis na grande final.

“Foi uma experiência muita boa estar vivendo um momento na seleção. Poder participar de um sul-americano, que é um campeonato que qualquer criança quer viver e ainda ser campeão, é uma experiência muito boa” – finalizou o jogador.

Com o seu contrato renovado em Fevereiro deste ano, Vinícius Tobias tem uma multa no valor de R$360 milhões. Principal joia do atual elenco, o jogador briga com Saravia, Heitor e Rodinei para conquistar um espaço no time titular.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Especial: Jogadores Vira-Casaca na década de 90

Na primeira parte desta matéria mostramos os 25 jogadores que viraram a casaca no século 21. Agora, chegou a vez dos anos 90, que...

Desenvolvedores criam mapa de corrida de carro baseado em Porto Alegre

Já pensou em disputar uma corrida de carro na orla do Guaíba? Ou então passear em alta velocidade pelo Beira-Rio e Arena do Grêmio?...

Deu Tudo Errado: Leandro, o especialista

Muitas vezes o que parece ser o início de um sonho pode acabar dando tudo errado. Quem é torcedor sempre sonha com um título,...

Jogadores do Grêmio publicam nota conjunta: “Nos respeitem!”

Após o Grêmio divulgar o adiamento de parte dos vencimentos dos jogadores, os atletas tricolores foram às redes sociais comentar sobre o assunto. Publicaram...