sábado, 08/05/2021
Início Tricolor Volta de Kannemann e sem Pinares: o Grêmio para a decisão de...

Volta de Kannemann e sem Pinares: o Grêmio para a decisão de hoje

O Grêmio terá hoje a partida que definirá os investimentos para o restante da temporada. O tricolor receberá o Independiente del Valle e precisa reverter um placar de 2 a 1 a favor dos equatorianos, conquistado na última semana. Em meio a esse cenário negativo, o clube também vive um surto de Covid. Diogo Barbosa teve seu teste positivo confirmado ontem à noite e é o nono membro do clube a ser afastado com o vírus.

Ainda sob o comando de Alexandre Mendes, algumas mudanças irão acontecer no time principal. Ruan foi expulso na partida de ida e fica de fora da volta. No seu lugar, Kannemann se recuperou de lesão e fará sua estreia na temporada atual. O auxiliar terá ainda Rodrigues como titular e Paulo Miranda como opção no banco de reservas.

Sem três laterais – Vanderson, Victor Ferraz e Diogo Barbosa -, a dupla será bastante inusitada. Bruno Cortez naturalmente irá herdas a vaga na lateral-esquerda, enquanto Felipe mantém a posição no lado oposto. No meio-campo, Maicon é outro que retorna. O volante atuará ao lado de Matheus Henrique.

Pinares sentiu um desconforto na coxa e está vetado da partida. Aqui, Alexandre Mendes e Renato terão que fazer uma escolha: colocar em campo um terceiro volante (Darlan ou Lucas Silva), com ritmo de jogo, ou naturalmente substituir o chileno por Jean Pyerre, que retorna de lesão. A tendência é de que o camisa 10 vá a campo. Ao seu lado, Ferreira e Alisson mantém suas posições, tendo Pepê de volta ao banco. Fechando o time está Diego Souza, como de costume. A partida acontece hoje, às 19h15, na Arena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...