domingo, 07/03/2021
Início Futebol Gaúcho Ypiranga vence, mas não consegue o acesso para a Série B

Ypiranga vence, mas não consegue o acesso para a Série B

O Ypiranga venceu, mas não subiu. Para o canarinho subir para a Série B, precisava vencer o Paysandu e torcer por um resultado paralelo. Ganhou a sua partida, mas esse resultado não ocorreu.

Ao mesmo tempo em que a bola rolou no Colosso da Lagoa, o Remo enfrentava o Londrina no Mangueirão. Uma vitória ou empate da equipe paraense combinada com uma vitória do clube gaúcho garantiria o Ypiranga na primeira Série B de sua história.

O primeiro tempo teve poucas emoções, nenhum gol, e as melhores chances vieram do Paysandu. A melhor oportunidade do Ypiranga na primeira etapa veio com um chute de fora da área de Caprini, que acabou indo para fora.  Enquanto isso, 0 a 0 no jogo entre Remo e Londrina.

Já na segunda etapa um gol logo no segundo minuto de jogo. Muriel avançou pela direita e cruzou rasteiro. Mossoró finalizou e mandou pro fundo do gol. Muita comemoração do gol que, até o momento, dava o acesso para o Ypiranga.

Mesmo na frente no placar, o canarinho buscava ampliar o placar para não sofrer na partida. A melhor chance de marcar o segundo veio aos 42 minutos. Tárik apareceu livre na área e finalizou de primeira, mas o goleiro Paulo Ricardo fez uma grande defesa.

Exatamente no mesmo minuto, o Londrina abriu o placar no Mangueirão com um gol contra de Gilberto Alemão, zagueiro do Remo. Com a combinação de resultados, a vitória não foi o suficiente para o Ypiranga subir para a Série B.

Agora o Canarinho volta a sua preparação ao Campeonato Gaúcho, que deve começar entre o final de fevereiro e o início de março. Desde 2016 na terceira divisão, vai disputar neste ano sua sexta Serie C seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais lidas

Renato perde a paciência e esbraveja contra a imprensa: “Quando eu tiver 200 milhões para gastar, podem me cobrar futebol bonito”

O Grêmio venceu o Bragantino, engatou quatro vitórias consecutivas e escalou até a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, os três pontos não...

Áudio de presidente do Londrina reacende polêmica sobre eliminação do Ypiranga na Série C

Após a eliminação do Ypiranga na Série C, um áudio polêmico circulou pelas redes sociais. Sérgio Malucelli, presidente do Londrina, foi questionado, em entrevista...

7 imagens que mostram como usuários do Instagram distorcem a realidade

Frame na TV versus foto no insta: Esqueceu de alterar a sombra... a J-Lo nem se deu ao trabalho de ter o produto em casa nesse...

CBF divulga datas das finais da Copa do Brasil e Grêmio terá problema caso Palmeiras vença Libertadores

O Grêmio já sabe as datas em que pode jogar as finais da Copa do Brasil. Agora, o tricolor só aguarda o desfecho da...